11 de abr 2025
Influenciador foragido, Vítor Belarmino, tem pedido de audiência virtual negado pela Justiça
Juíza nega participação virtual de Vítor Belarmino em audiência sobre atropelamento fatal. Ele permanece foragido e enfrenta graves acusações.
Vitor Belarmino se manifesta publicamente oito meses após atropelamento na orla do Recreio (Foto: Reprodução / Record TV)
Ouvir a notícia:
Influenciador foragido, Vítor Belarmino, tem pedido de audiência virtual negado pela Justiça
Ouvir a notícia
Influenciador foragido, Vítor Belarmino, tem pedido de audiência virtual negado pela Justiça - Influenciador foragido, Vítor Belarmino, tem pedido de audiência virtual negado pela Justiça
A juíza Alessandra de Lima Roidis indeferiu o pedido de Vítor Vieira Belarmino para participar da audiência por videoconferência. O influenciador é acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta em julho de 2024 e está foragido desde outubro do mesmo ano. A juíza considerou a solicitação uma afronta ao processo.
Vítor foi denunciado por homicídio doloso, omissão de socorro e fuga do local do acidente. A investigação concluiu que ele dirigia sua BMW a velocidades entre 109 km/h e 160 km/h, muito acima do limite permitido de 70 km/h. A defesa alegou que ele não estava alcoolizado e que a bebida encontrada no carro pertencia a uma amiga.
Na última semana, Vítor se manifestou em uma entrevista, negando ter atropelado Fábio intencionalmente. Ele afirmou que tentou desviar do fisioterapeuta, que atravessou a pista em um "ponto cego". Após o atropelamento, Vítor fugiu sem prestar socorro, deixando as ocupantes do veículo a poucos metros do local.
O caso teve grande repercussão nacional, especialmente por envolver um recém-casado e sua esposa, que estava traumatizada após o incidente. A Polícia Civil continua as diligências para localizar e capturar Vítor, que possui dois mandados de prisão pendentes.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.