02 de mai 2025
Tufi Duek perde disputa judicial e deve manter acordo vitalício com ex-funcionário
Tufi Duek não conseguiu retomar a posse de apartamento dado a ex funcionário paraplégico, com decisão judicial mantendo acordo vitalício.
Tufi Duek (Foto: Divulgação/Reprodução)
Ouvir a notícia:
Tufi Duek perde disputa judicial e deve manter acordo vitalício com ex-funcionário
Ouvir a notícia
Tufi Duek perde disputa judicial e deve manter acordo vitalício com ex-funcionário - Tufi Duek perde disputa judicial e deve manter acordo vitalício com ex-funcionário
Tufi Duek, estilista renomado, perdeu uma ação no Tribunal de Justiça de São Paulo para retomar a posse de um apartamento que foi transferido a Paulo Roberto da Silva, um ex-funcionário que ficou paraplégico após um assalto em 1990. O incidente ocorreu enquanto Paulo trabalhava no Grupo Fórum, onde recolhia dinheiro de diversas lojas e foi atingido por um tiro durante a tentativa de assalto.
O imóvel em questão foi transferido para Paulo em 2016, após a venda da empresa Trinto, parte do grupo econômico de Tufi. A juíza Ana Lúcia Xavier Goldman decidiu pela manutenção do acordo vitalício entre as partes, que previa apoio contínuo a Paulo, incluindo moradia e tratamento médico. O processo revela que, após a transferência do imóvel, Paulo e seu irmão enfrentaram insultos e ameaças para desocupar o apartamento, além da interrupção da ajuda financeira.
O advogado de Tufi, Rafael Macedo Pezeta, não se manifestou até o momento da publicação. A marca Tufi Duek, com sede no Leblon, é popular entre celebridades e influenciadores, que frequentemente compartilham suas produções nas redes sociais, contribuindo para a visibilidade da grife.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.