15 de mai 2025
Justiça decreta revelia de influenciador foragido por atropelamento fatal no Rio
Justiça decreta revelia de Vítor Vieira Belarmino, foragido após atropelar e matar fisioterapeuta. Processo avança sem sua presença.
Vitor Belarmino (Foto: Reprodução / Record TV)
Ouvir a notícia:
Justiça decreta revelia de influenciador foragido por atropelamento fatal no Rio
Ouvir a notícia
Justiça decreta revelia de influenciador foragido por atropelamento fatal no Rio - Justiça decreta revelia de influenciador foragido por atropelamento fatal no Rio
A justiça decretou a revelia do influenciador Vítor Vieira Belarmino, acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta. O acidente ocorreu no Recreio dos Bandeirantes, enquanto Fábio atravessava a Avenida Lúcio Costa, próximo ao hotel onde passaria a lua de mel com sua esposa, Bruna Villarinho.
Com a revelia, o processo contra Belarmino seguirá na 1ª Vara Criminal, sem adiamentos devido à sua fuga. A decisão destaca que o influenciador estava ciente da ação penal e das audiências, tendo solicitado um link para participar por videoconferência. Desde o acidente, em julho do ano passado, ele está foragido e teve a prisão preventiva decretada.
Belarmino não compareceu às audiências para ouvir testemunhas. O pedido de seu advogado para que ele fosse ouvido por videoconferência foi negado. O juiz considerou que o princípio da lealdade processual não permite que o réu se beneficie de sua condição de foragido para participar das audiências remotamente.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.