Religião

Mais de 500 pessoas são batizadas em celebração de Páscoa em Moçambique

Mais de quinhentas pessoas foram batizadas em Moçambique durante a Páscoa, em evento com Heidi Baker e Sean Feucht, que também ajudaram vítimas de ciclone.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ouvir a notícia

Mais de 500 pessoas são batizadas em celebração de Páscoa em Moçambique - Mais de 500 pessoas são batizadas em celebração de Páscoa em Moçambique

0:000:00

No último domingo, mais de 500 pessoas foram batizadas em uma praia no norte de Moçambique durante a celebração da Páscoa. O evento foi organizado pela missão Iris Global e contou com a presença da fundadora, Heidi Baker. Em sua conta no Instagram, ela expressou: “Que a Páscoa seja repleta da alegria de Jesus! Nós batizamos pouco mais de 500 pessoas hoje”.

O batismo atraiu pessoas de diversas idades, que se reuniram para testemunhar sua fé em Jesus. Heidi Baker destacou a presença de Deus na região, afirmando: “O Senhor está derramando sua presença no norte de Moçambique e nossa gratidão é para sempre”. O evangelista e músico americano Sean Feucht também participou do evento, descrevendo a experiência como inesquecível. “Dançamos, adoramos e depois realizamos um batismo em massa de novos convertidos no oceano”, relatou.

Atividades com Vítimas do Ciclone

Além do batismo, os missionários realizaram atividades evangelísticas com as vítimas do ciclone que atingiu a região em dezembro. Sean Feucht compartilhou momentos de adoração com crianças em áreas devastadas, ressaltando a alegria que elas demonstravam apesar das dificuldades. “Vamos ajudá-los a reconstruir. Este é o nosso mandato de Isaías 62”, afirmou.

Em março, Heidi Baker havia publicado um vídeo mostrando a adoração de cristãos locais em meio à destruição. Ela elogiou a coragem e gratidão das pessoas, que, mesmo após perderem suas casas, mantêm uma fé inabalável. “Um enorme obrigado aos nossos doadores por nos ajudarem a alimentar e abrigar o máximo possível”, acrescentou.

Sobre a Iris Global

A Iris Global, fundada por Rolland e Heidi Baker em 1980, atua em Moçambique desde 1995, expandindo seu ministério para mais de 35 unidades em cerca de 20 países. A missão oferece uma variedade de serviços, incluindo educação, assistência a órfãos e clínicas médicas. Recentemente, inaugurou a Universidade Iris em Pemba, um projeto que se concretizou após 21 anos de esforços. “É nossa alegria proporcionar educação, discipulado e incentivo para que nossos alunos alcancem todo o seu potencial”, afirmou a missão.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela