04 de mai 2025
Pastor mirim denuncia agressão de seguranças em culto em Camboriú, organizadores negam
Pastor mirim alega agressão de seguranças em evento em Camboriú; organizadores negam e afirmam que ele gerou tumulto ao tentar acessar o palco.
40º Congresso Internacional de Missões, em Camboriú (SC) (Foto: Reprodução/Instagram)
Ouvir a notícia:
Pastor mirim denuncia agressão de seguranças em culto em Camboriú, organizadores negam
Ouvir a notícia
Pastor mirim denuncia agressão de seguranças em culto em Camboriú, organizadores negam - Pastor mirim denuncia agressão de seguranças em culto em Camboriú, organizadores negam
Um pastor de 15 anos relatou ter sido agredido por seguranças durante o 40º Congresso Internacional de Missões, realizado em Camboriú (SC) na sexta-feira, dia 2. O jovem, que ganhou notoriedade na internet por suas pregações, não estava na programação oficial do evento.
Segundo o pastor, ele foi arrastado e agredido ao tentar acessar o palco, onde estavam os celebrantes. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele afirmou: “Pegaram no meu braço, me agrediram dentro ali do ginásio”. O jovem também mencionou que seguranças começaram a empurrar pessoas que pediam fotos com ele.
Os organizadores do evento, promovido pelo grupo Gideões Missionários da Última Hora, negaram as acusações de agressão. O advogado do grupo, Alexandre Márcio de Souza, afirmou que o pastor tentou acessar o palco sem a credencial necessária e foi impedido pela segurança. “Ele gerou tumulto ao receber pedidos de foto e foi convidado a se retirar do local”, disse Souza.
O advogado também informou que o pastor participou de outro culto no mesmo local no sábado, dia 4. A situação gerou repercussão nas redes sociais, onde o jovem se tornou uma figura popular entre os internautas.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.